.. não dá para negar não. I'm in love! Eu não sei, de onde vem, essa força que me leva para ti... eu só sei que faz me está a fazer bem, mas confesso que no fundo eu duvidei. Duvidei que me fosse magoar outra vez. Mas estou de novo apaixonadissima e quero ser feliz! Quero-me entregar de novo por inteiro e sem medo! E isso também depende do lado de lá. Só está faltar uma coisinha que ainda me aflige e me deixa com um pé atras... mas espero que hoje nao restem mais duvidas e que seja para valer e para durar :)
estou apaixonada...
.. não dá para negar não. I'm in love! Eu não sei, de onde vem, essa força que me leva para ti... eu só sei que faz me está a fazer bem, mas confesso que no fundo eu duvidei. Duvidei que me fosse magoar outra vez. Mas estou de novo apaixonadissima e quero ser feliz! Quero-me entregar de novo por inteiro e sem medo! E isso também depende do lado de lá. Só está faltar uma coisinha que ainda me aflige e me deixa com um pé atras... mas espero que hoje nao restem mais duvidas e que seja para valer e para durar :)
|
0
comments
|
estou com medo...
porque as coisas não estão a fluir com sentimento, continuam a haver reticencias e coisas escondidas.. continua a haver problema em mostrar aos outros e assumir uma relação séria e por fotos de momentos felizes... e ainda dizer coisas com frieza como um "claro que sim".. so porque sim.. para n responder... nao sei nao...
queria tanto não estar reprimida, não ter duvidas nem do que desconfiar..... soltar o Amor que tenho no coração e fazer mil e uma coisas... mas fazê-lo para não ter o mesmo de volta e ficar decepcionada.. é um bocadinho triste.... a ver vamos como vai continuar.
|
0
comments
|
um novo começo feliz :)
|
0
comments
|
what hurt the most is not have had what i wanted from you...
“The feelings that hurt most, the emotions that sting most, are those that are absurd - The longing for impossible things, precisely because they are impossible; nostalgia for what never was; the desire for what could have been; regret over not being someone else; dissatisfaction with the world’s existence. All these half-tones of the soul’s consciousness create in us a painful landscape, an eternal sunset of what we are.”
- Fernando Pessoa
|
0
comments
|
golden days... where are mine?
|
0
comments
|
Heart and I
I hope there's a golden age
I pray for my sanity
Where we don't have to answer to anyone 'bout anything
This is not like a brochure
Flying cars and sex machines
We are all so compliant
'cause eveything is what it seems
And it can't be the satellite
To tell you how loved you are
Or some kind of live device that holds you when you've gone too far
And I don't feel myself again
I thought I'd be fixed by now
Walking through the horizon, I found myself back here somehow
Give me something to die for
Or design a quiet mind
Something to like mankind for
Cause we don't lie, my heart and I.
You've been bending so long now
You think it's standing up
And they line up behind you to build you up, buttercup
We can lose all meaning
Quicker than a credit card
And not everyone's healing, so try your best and don't love too hard
Cause they can't build a satellite
To tell you what's in your heart
Or some kind of live device that holds you when you've gone too far
And I don't feel myself again
I thought I'd be fixed by now
Walking through the horizon, I found myself back here somehow
Give me something to die for
Or design a quiet mind
Something to like mankind for
Cause we don't lie, my heart and I.
Will I ever feel the waking
Naked as a lullaby
Don't ask me to explain again
I can't lie to my heart and I
And I don't feel myself again
I thought I'd be fixed by now
Walking through the horizon, I found myself back here somehow
Give me something to die for
Or design a quiet mind
Something to like mankind for
Cause we don't lie, my heart and I.
My heart and I
My heart and I
I've been feeling so lonely
Feeling so low
So low I almost let go.
|
0
comments
|
and i really need to save my heart!
|
0
comments
|
Para que contentar com pouco...
... se pudemos ter muito mais e sermos muito mais felizes?
Se há pessoas que vivem um verdadeiro Amor com tudo o que tem direito.. porque não esperar por alguém que realmente o seja e valha a pena?
Fico contente por ouvir historias como estas de surpresas boas como bilhetes deixados na carteira, post-it na porta, no carro.. flores com mensagens.. cartas… passeios por lugares engraçados, declarações lindas… uma felicidade pura!… sem desconfianças sem enganos sem traições… uma vontade de viver aventuras a dois explorar novos sítios, inventar, fazer coisas diferentes e o que apetece no momentos, explorar sentimentos e descobrir que cada vez mais se gosta da outra pessoa e que tudo com ela é perfeito… viver para o outro… uma entrega verdadeira…
Um dia quando encontrar a pessoa certa também espero ter algo assim… e não vou desistir de encontrar o amor verdadeiro porque acredito que ele existe!
Por isso para quê desperdiçar a vida com alguém que não nos faz feliz… se pudemos encontrar algo assim?
|
0
comments
|
E quando pensamos que afinal as coisas estao a mudar para melhor...
... levamos com mais uma facada!
Realmente nao vale a pena!
|
0
comments
|
adeus férias... olá trabalho novo :)
Final de férias nao podia ser melhor... terminar com grande festarola em Ferrel-Peniche, um cinema com o meu mano e mais uns miminhos mt bons de alguém especial :)
Agora é tempo de voltar ao trabalho ou melhor a um novo trabalho. Novos desafios à espreita!!! :)
Estou feliz!
|
0
comments
|
mais um daqules apertos no coração....

... impressionante como alguém é capaz de nos magoar assim... e continuamos a deixarmos magoar! mas basta! é o ultimo sufoco que vou passar...
|
0
comments
|
acreditar ou não acreditar...

... que a pessoa que mais nos magoou na vida nos possa fazer realmente Feliz e que não nos voltar a magoar mais... eis a questão!
|
0
comments
|
E sabe tão bem...

estar de férias e fazer o que nos apetece no momento... Aproveitar dias de praia espetaculares, fazer noitadas e maluqueiras! Mesmo que algumas maluqueiras nos façam sofrer um bocadinho, foi uma boa despedida de algo que não dá para ser.
|
0
comments
|
Quase...
... a chegar o dia do concerto! :D
|
0
comments
|
Fériaaass :D finally!

Praaaaiiaaa, sol, mar, amigos, familia, passear, jantaradas, concertos, descanço, fiesta... aproveitar mt coisa bouaaa que a vida tem! Fui!
|
0
comments
|
E quando menos esperamos...

... recebemos uma grande surpresa de alguém que adoramos!
Uma pessoa a preparar uma surpresa para o regresso da nossa melhor amiga e quem nos surpreende é ela! Lindo! E mesmo num dia em que estamos a precisar de um miminho :)
Adoro-te ReD!
Best friends are like stars! You don't always see them, but you know they're always there.
|
0
comments
|
é dificil...
Doí demais cá dentro...
É dificil de acreditar, e sem atitudes que façam esquecer o passado é mt dificil...
Doí menos afastar e tentar esquecer do que passar por cima da ferida e enfrentar tudo de novo.
|
1 comments
|
há marcas que o tempo não vai apagar...
|
0
comments
|
learn from your mistakes!

por vezes até pode dar muito jeito, mas
convém não esquecer que ninguém nos
garante que teremos tempo de passar
as coisas a limpo. "
|
0
comments
|
vamos lá mudar de rumo! :D

Consegui!!! Novos desafios vêm a caminho! E espero estar a altura e descobrir o que realmente quero seguir profissionalmente! O que me vai fazer dizer "I love my job!"
Estou tão feliizz! :D
|
1 comments
|
enjoy life!
|
0
comments
|
bonitamente tarde de mais...
Pena que surpresas boas como esta venham tarde demais...
Amei e entreguei-me dei tudo de mim e o que recebi em troca foi pouco de bom e muito de desilusão e sofrimento... perdoei quando ninguém era capaz de o fazer, lutei por quem amei... mas não foi suficiente... quando o Amor não é reciproco é o que acontece... não estava destinado a dar certo e nunca vai dar quando não existe verdadeiro Amor...
Embora doa tudo já passou e agora as feridas estão a sarar para um novo e verdadeiro Amor que há-de vir... porque apesar de tudo o que passei não vou deixar de acreditar no verdadeiro Amor ao qual me quero entregar. Agora o senhor príncipe encantado atrasado vai ter de se esforçar bem e passar por várias provas difíceis... por causa das mágoas e calos que os sapos que foram passando deixaram!
|
2
comments
|
A vida é tao bouaaaa!! :)
Life is soooooo goooood!!! :)
Enjoy it in every moment of pleasure that it's given to you!
|
0
comments
|
chinese lanterns wishes
I wish to be happy! And enjoy life for many years.. and have really good moments!
|
1 comments
|
até ao fim do dia eu vou tentar ser feliz!
Até ao fim do dia eu vou tentar ser feliz
E vou tornar poesia as coisas que eu nunca fiz
Me libertar dos medos que cultivei em mim
E deixar de querer quem na verdade nunca me quis!
E quando a noite chegar eu não vou estar aqui
E quem quiser me encontrar não vai saber onde ir
Até ao final do dia eu vou tentar esquecer
Os absurdos que já fui capaz de fazer
Não vou deixar que digam como eu devo ser
Nem esperar que alguém consiga entender
E quando a noite chegar eu não vou estar aqui
E quem quiser me encontrar não vai saber onde ir
Até ao fim do dia eu vou tentar ser feliz...
|
0
comments
|
I won't let you close enough to hurt me more
|
0
comments
|
o que já devia ter sido... enfim!
Os problemas e momentos mais difíceis são sempre oportunidades de mudança que nos são oferecidas. Só aparecem nas nossas vidas para nos mostrar que está na hora de seguir um rumo diferente.
|
0
comments
|
Para viver um grande amor
nde amor, preciso é muita concentração e muito siso, muita seriedade e pouco riso - para viver um grande amor.Para viver um grande amor, mister é ser um homem de uma só mulher; pois ser de muitas, poxa! é de colher... - não tem nenhum valor.
Para viver um grande amor, primeiro é preciso sagrar-se cavalheiro e ser de sua dama por inteiro - seja lá como for. Há que fazer do corpo uma morada onde clausure-se a mulher amada e postar-se de fora com uma espada - para viver um grande amor.
Para viver um grande amor, vos digo, é preciso atenção como o "velho amigo", que porque é só vos quer sempre consigo para iludir o grande amor. É preciso muitíssimo cuidado com quem quer que não esteja apaixonado, pois quem não está, está sempre preparado pra chatear o grande amor.
Para viver um grande amor, na realidade, há que compenetrar-se da verdade de que não existe amor sem fieldade - para viver um grande amor. Pois quem trai seu amor por vanidade é um desconhecedor da liberdade, dessa imensa, indizível liberdade que traz um só amor.
Para viver um grande amor, il faut além de fiel, ser bem conhecedor de arte culinária e de judô - para viver um grande amor.
Para viver um grande amor perfeito, não basta ser apenas bom sujeito; é preciso também ter muito peito - peito de remador. É preciso olhar sempre a bem-amada como a sua primeira namorada e sua viúva também, amortalhada no seu finado amor.
É muito necessário ter em vista um crédito de rosas no florista - muito mais, muito mais que na modista! - para aprazer ao grande amor. Pois do que o grande amor quer saber mesmo, é de amor, é de amor, de amor a esmo; depois, um tutuzinho com torresmo conta ponto a favor...
Conta ponto saber fazer coisinhas: ovos mexidos, camarões, sopinhas, molhos, strogonoffs - comidinhas para depois do amor. E o que há de melhor que ir pra cozinha e preparar com amor uma galinha com uma rica, e gostosa, farofinha, para o seu grande amor?
Para viver um grande amor é muito, muito importante viver sempre junto e até ser, se possível, um só defunto - pra não morrer de dor. É preciso um cuidado permanente não só com o corpo mas também com a mente, pois qualquer "baixo" seu, a amada sente - e esfria um pouco o amor. Há que ser bem cortês sem cortesia; doce e conciliador sem covardia; saber ganhar dinheiro com poesia - para viver um grande amor.
É preciso saber tomar uísque (com o mau bebedor nunca se arrisque!) e ser impermeável ao diz-que-diz-que - que não quer nada com o amor.
Mas tudo isso não adianta nada, se nesta selva escura e desvairada não se souber achar a bem-amada - para viver um grande amor."
|
0
comments
|
Ain´t no sunshine when he´s gone
|
0
comments
|


































