estou apaixonada...

Monday, October 31, 2011 at 5:33 PM


.. não dá para negar não. I'm in love! Eu não sei, de onde vem, essa força que me leva para ti... eu só sei que faz me está a fazer bem, mas confesso que no fundo eu duvidei. Duvidei que me fosse magoar outra vez. Mas estou de novo apaixonadissima e quero ser feliz! Quero-me entregar de novo por inteiro e sem medo! E isso também depende do lado de lá. Só está faltar uma coisinha que ainda me aflige e me deixa com um pé atras... mas espero que hoje nao restem mais duvidas e que seja para valer e para durar :)

estou com medo...

Thursday, October 27, 2011 at 12:56 AM

... que haja um disfarce que pode cair a qualquer momento.
porque as coisas não estão a fluir com sentimento, continuam a haver reticencias e coisas escondidas.. continua a haver problema em mostrar aos outros e assumir uma relação séria e por fotos de momentos felizes... e ainda dizer coisas com frieza como um "claro que sim".. so porque sim.. para n responder... nao sei nao...
queria tanto não estar reprimida, não ter duvidas nem do que desconfiar..... soltar o Amor que tenho no coração e fazer mil e uma coisas... mas fazê-lo para não ter o mesmo de volta e ficar decepcionada.. é um bocadinho triste.... a ver vamos como vai continuar.


um novo começo feliz :)

Tuesday, October 18, 2011 at 11:09 PM

  
Estou feliz!!! :)
Depois de uma noite fantastica, só podia estar assim leve e feliz :)
Um final de dia relaxante... um jantar à bella italia delicioso! Uma sobremesa surpresa de caramelo e um brinde rosé  ao começo de uma nova fase melhor que todas as que já passaram :) em tudo!
Agora é para valer e ser muito feliiiizzz :) 
Sem mais quedas sem mais sofrimento... o que aparecer é fora de nós e vamos ter o apoio um do outro para o superar! Só coisas bouuuas daqui para a frente muito AMOR e PAIXÃO sempre!

AMO-TE!!! Meu feioso do coração!



Amor perfeito

Thursday, October 13, 2011 at 11:11 PM


Nicest Thing

Friday, October 07, 2011 at 8:46 PM


Steve Jobs life philosophy

Thursday, October 06, 2011 at 12:15 PM

...

Tuesday, October 04, 2011 at 12:44 AM

I won't let you go...

Monday, September 26, 2011 at 10:43 PM

what hurt the most is not have had what i wanted from you...

Saturday, September 24, 2011 at 1:58 PM

“The feelings that hurt most, the emotions that sting most, are those that are absurd - The longing for impossible things, precisely because they are impossible; nostalgia for what never was; the desire for what could have been; regret over not being someone else; dissatisfaction with the world’s existence. All these half-tones of the soul’s consciousness create in us a painful landscape, an eternal sunset of what we are.”

- Fernando Pessoa

golden days... where are mine?

Friday, September 23, 2011 at 12:11 AM

Heart and I

Wednesday, September 21, 2011 at 2:43 PM



I hope there's a golden age
I pray for my sanity
Where we don't have to answer to anyone 'bout anything

This is not like a brochure
Flying cars and sex machines
We are all so compliant
'cause eveything is what it seems
And it can't be the satellite
To tell you how loved you are
Or some kind of live device that holds you when you've gone too far

And I don't feel myself again
I thought I'd be fixed by now

Walking through the horizon, I found myself back here somehow
Give me something to die for
Or design a quiet mind
Something to like mankind for
Cause we don't lie, my heart and I.

You've been bending so long now
You think it's standing up
And they line up behind you to build you up, buttercup
We can lose all meaning
Quicker than a credit card
And not everyone's healing, so try your best and don't love too hard
Cause they can't build a satellite
To tell you what's in your heart
Or some kind of live device that holds you when you've gone too far

And I don't feel myself again
I thought I'd be fixed by now

Walking through the horizon, I found myself back here somehow
Give me something to die for
Or design a quiet mind
Something to like mankind for
Cause we don't lie, my heart and I.

Will I ever feel the waking
Naked as a lullaby
Don't ask me to explain again
I can't lie to my heart and I

And I don't feel myself again
I thought I'd be fixed by now

Walking through the horizon, I found myself back here somehow
Give me something to die for
Or design a quiet mind
Something to like mankind for
Cause we don't lie, my heart and I.

My heart and I
My heart and I

I've been feeling so lonely
Feeling so low
So low I almost let go.

tired...

Sunday, September 18, 2011 at 11:01 PM

...

Thursday, September 08, 2011 at 10:35 AM



esta engraçado...

Sunday, September 04, 2011 at 2:44 PM


and i really need to save my heart!

Saturday, September 03, 2011 at 1:27 PM


Make the most of today

Friday, September 02, 2011 at 2:23 PM

Fireflies

Monday, August 29, 2011 at 11:46 PM


Para que contentar com pouco...

Friday, August 26, 2011 at 11:01 AM



... se pudemos ter muito mais e sermos muito mais felizes?

Se há pessoas que vivem um verdadeiro Amor com tudo o que tem direito.. porque não esperar por alguém que realmente o seja e valha a pena?

Fico contente por ouvir historias como estas de surpresas boas como bilhetes deixados na carteira, post-it na porta, no carro.. flores com mensagens.. cartas… passeios por lugares engraçados, declarações lindas… uma felicidade pura!… sem desconfianças sem enganos sem traições… uma vontade de viver aventuras a dois explorar novos sítios, inventar, fazer coisas diferentes e o que apetece no momentos, explorar sentimentos e descobrir que cada vez mais se gosta da outra pessoa e que tudo com ela é perfeito… viver para o outro… uma entrega verdadeira…

Um dia quando encontrar a pessoa certa também espero ter algo assim… e não vou desistir de encontrar o amor verdadeiro porque acredito que ele existe!

Por isso para quê desperdiçar a vida com alguém que não nos faz feliz… se pudemos encontrar algo assim?

i need a hug...

Thursday, August 25, 2011 at 9:44 PM

...

at 12:24 AM


untill the very last time!

at 12:10 AM


E quando pensamos que afinal as coisas estao a mudar para melhor...

Tuesday, August 23, 2011 at 1:43 PM




... levamos com mais uma facada!
Realmente nao vale a pena!

...

Saturday, August 20, 2011 at 9:35 PM


com medo...

Friday, August 19, 2011 at 1:36 PM


...

Tuesday, August 16, 2011 at 5:18 PM


adeus férias... olá trabalho novo :)

Monday, August 08, 2011 at 1:56 PM




Final de férias nao podia ser melhor... terminar com grande festarola em Ferrel-Peniche, um cinema com o meu mano e mais uns miminhos mt bons de alguém especial :)



Agora é tempo de voltar ao trabalho ou melhor a um novo trabalho. Novos desafios à espreita!!! :)

Estou feliz!

mais um daqules apertos no coração....

Saturday, August 06, 2011 at 12:30 PM



... impressionante como alguém é capaz de nos magoar assim... e continuamos a deixarmos magoar! mas basta! é o ultimo sufoco que vou passar...

nicest thing

Wednesday, August 03, 2011 at 2:45 PM


acreditar ou não acreditar...

Monday, August 01, 2011 at 7:40 PM


... que a pessoa que mais nos magoou na vida nos possa fazer realmente Feliz e que não nos voltar a magoar mais... eis a questão!

E sabe tão bem...

Saturday, July 30, 2011 at 12:16 PM



estar de férias e fazer o que nos apetece no momento... Aproveitar dias de praia espetaculares, fazer noitadas e maluqueiras! Mesmo que algumas maluqueiras nos façam sofrer um bocadinho, foi uma boa despedida de algo que não dá para ser.

...

Thursday, July 28, 2011 at 12:09 AM

Quase...

Wednesday, July 27, 2011 at 9:50 AM



... a chegar o dia do concerto! :D

Vá!

Tuesday, July 26, 2011 at 10:22 AM







Fériaaass :D finally!

Friday, July 22, 2011 at 4:52 PM


Praaaaiiaaa, sol, mar, amigos, familia, passear, jantaradas, concertos, descanço, fiesta... aproveitar mt coisa bouaaa que a vida tem! Fui!

Já tenho o meu! :D

at 3:17 PM


Forse un giorno...

Thursday, July 21, 2011 at 10:58 AM








... posso essere molto felice qui con il mio grande amore... forse un giorno.

Os MacGyvers do amor

Tuesday, July 19, 2011 at 4:23 PM

http://www.dn.pt/revistas/ns/interior.aspx?content_id=1909711

E quando menos esperamos...

at 10:20 AM




... recebemos uma grande surpresa de alguém que adoramos!
Uma pessoa a preparar uma surpresa para o regresso da nossa melhor amiga e quem nos surpreende é ela! Lindo! E mesmo num dia em que estamos a precisar de um miminho :)
Adoro-te ReD!

Best friends are like stars! You don't always see them, but you know they're always there.

é dificil...

Monday, July 18, 2011 at 10:18 AM



Doí demais cá dentro...
É dificil de acreditar, e sem atitudes que façam esquecer o passado é mt dificil...
Doí menos afastar e tentar esquecer do que passar por cima da ferida e enfrentar tudo de novo.

mt louco msm! lol

Sunday, July 17, 2011 at 3:14 PM


há marcas que o tempo não vai apagar...

Saturday, July 16, 2011 at 4:51 PM

É só isso, não tem mais jeito.. acabou!

at 3:10 PM


learn from your mistakes!

Friday, July 15, 2011 at 9:50 AM




"Porque fazer da nossa vida um rascunho
por vezes até pode dar muito jeito, mas
convém não esquecer que ninguém nos
garante que teremos tempo de passar
as coisas a limpo. "

vamos lá mudar de rumo! :D

Thursday, July 14, 2011 at 3:39 PM




Consegui!!! Novos desafios vêm a caminho! E espero estar a altura e descobrir o que realmente quero seguir profissionalmente! O que me vai fazer dizer "I love my job!"
Estou tão feliizz! :D

enjoy life!

at 10:43 AM




Be positive! Enjoy the gift of life! And forget the things that make you sad!

time to give up!

Wednesday, July 13, 2011 at 3:59 PM

bonitamente tarde de mais...

Tuesday, July 12, 2011 at 9:11 PM



Pena que surpresas boas como esta venham tarde demais...
Amei e entreguei-me dei tudo de mim e o que recebi em troca foi pouco de bom e muito de desilusão e sofrimento... perdoei quando ninguém era capaz de o fazer, lutei por quem amei... mas não foi suficiente... quando o Amor não é reciproco é o que acontece... não estava destinado a dar certo e nunca vai dar quando não existe verdadeiro Amor...
Embora doa tudo já passou e agora as feridas estão a sarar para um novo e verdadeiro Amor que há-de vir... porque apesar de tudo o que passei não vou deixar de acreditar no verdadeiro Amor ao qual me quero entregar. Agora o senhor príncipe encantado atrasado vai ter de se esforçar bem e passar por várias provas difíceis... por causa das mágoas e calos que os sapos que foram passando deixaram!

new vision of life!

Monday, July 11, 2011 at 9:36 AM

A vida é tao bouaaaa!! :)

Sunday, July 10, 2011 at 9:39 PM





Life is soooooo goooood!!! :)
Enjoy it in every moment of pleasure that it's given to you!



:)

Friday, July 08, 2011 at 4:16 PM

Breathe in, breathe out...

Thursday, July 07, 2011 at 5:40 PM

...

Wednesday, July 06, 2011 at 1:51 PM



I have learned! I will not be hurt that way again!

the hardest part

at 10:40 AM


i want a good story...

Monday, July 04, 2011 at 1:56 PM

chinese lanterns wishes

Friday, July 01, 2011 at 3:32 PM



I wish to be happy! And enjoy life for many years.. and have really good moments!

até ao fim do dia eu vou tentar ser feliz!

Thursday, June 30, 2011 at 5:04 PM


Até ao fim do dia eu vou tentar ser feliz
E vou tornar poesia as coisas que eu nunca fiz
Me libertar dos medos que cultivei em mim
E deixar de querer quem na verdade nunca me quis!

E quando a noite chegar eu não vou estar aqui
E quem quiser me encontrar não vai saber onde ir

Até ao final do dia eu vou tentar esquecer
Os absurdos que já fui capaz de fazer
Não vou deixar que digam como eu devo ser
Nem esperar que alguém consiga entender

E quando a noite chegar eu não vou estar aqui
E quem quiser me encontrar não vai saber onde ir

Até ao fim do dia eu vou tentar ser feliz...

free like a bird...

at 4:45 PM

following new dreams

Tuesday, June 28, 2011 at 2:27 PM

I won't let you close enough to hurt me more

Thursday, June 23, 2011 at 11:18 AM


i deserve much better!

Tuesday, June 21, 2011 at 6:16 PM

broken heart

Wednesday, June 15, 2011 at 2:19 PM


dizer que não...

Sunday, June 12, 2011 at 9:15 PM


enough!

Thursday, June 09, 2011 at 1:45 PM



o que já devia ter sido... enfim!

Friday, June 03, 2011 at 9:41 AM
Os problemas e momentos mais difíceis são sempre oportunidades de mudança que nos são oferecidas. Só aparecem nas nossas vidas para nos mostrar que está na hora de seguir um rumo diferente.

get out of my way!

at 12:14 AM


is it coming?

Tuesday, May 31, 2011 at 11:50 AM

Para viver um grande amor

Friday, May 13, 2011 at 5:58 PM
"Para viver um grande amor, preciso é muita concentração e muito siso, muita seriedade e pouco riso - para viver um grande amor.
Para viver um grande amor, mister é ser um homem de uma só mulher; pois ser de muitas, poxa! é de colher... - não tem nenhum valor.
Para viver um grande amor, primeiro é preciso sagrar-se cavalheiro e ser de sua dama por inteiro - seja lá como for. Há que fazer do corpo uma morada onde clausure-se a mulher amada e postar-se de fora com uma espada - para viver um grande amor.
Para viver um grande amor, vos digo, é preciso atenção como o "velho amigo", que porque é só vos quer sempre consigo para iludir o grande amor. É preciso muitíssimo cuidado com quem quer que não esteja apaixonado, pois quem não está, está sempre preparado pra chatear o grande amor.
Para viver um grande amor, na realidade, há que compenetrar-se da verdade de que não existe amor sem fieldade - para viver um grande amor. Pois quem trai seu amor por vanidade é um desconhecedor da liberdade, dessa imensa, indizível liberdade que traz um só amor.
Para viver um grande amor, il faut além de fiel, ser bem conhecedor de arte culinária e de judô - para viver um grande amor.
Para viver um grande amor perfeito, não basta ser apenas bom sujeito; é preciso também ter muito peito - peito de remador. É preciso olhar sempre a bem-amada como a sua primeira namorada e sua viúva também, amortalhada no seu finado amor.
É muito necessário ter em vista um crédito de rosas no florista - muito mais, muito mais que na modista! - para aprazer ao grande amor. Pois do que o grande amor quer saber mesmo, é de amor, é de amor, de amor a esmo; depois, um tutuzinho com torresmo conta ponto a favor...
Conta ponto saber fazer coisinhas: ovos mexidos, camarões, sopinhas, molhos, strogonoffs - comidinhas para depois do amor. E o que há de melhor que ir pra cozinha e preparar com amor uma galinha com uma rica, e gostosa, farofinha, para o seu grande amor?
Para viver um grande amor é muito, muito importante viver sempre junto e até ser, se possível, um só defunto - pra não morrer de dor. É preciso um cuidado permanente não só com o corpo mas também com a mente, pois qualquer "baixo" seu, a amada sente - e esfria um pouco o amor. Há que ser bem cortês sem cortesia; doce e conciliador sem covardia; saber ganhar dinheiro com poesia - para viver um grande amor.
É preciso saber tomar uísque (com o mau bebedor nunca se arrisque!) e ser impermeável ao diz-que-diz-que - que não quer nada com o amor.
Mas tudo isso não adianta nada, se nesta selva escura e desvairada não se souber achar a bem-amada - para viver um grande amor."

Vinicius de Moraes

good feeling... :)

Wednesday, May 04, 2011 at 6:25 PM






good feeling... :)

Tuesday, April 26, 2011 at 11:26 AM



mmmmmmmmmmm tão bom estar assim, acordar assim, suspirar assim... :)

Thursday, April 21, 2011 at 10:42 PM

at 3:07 PM

Tuesday, April 19, 2011 at 11:12 PM

Thursday, April 14, 2011 at 12:45 AM

Wednesday, April 13, 2011 at 11:19 PM


Friday, April 08, 2011 at 5:42 PM

Ain´t no sunshine when he´s gone

Thursday, April 07, 2011 at 11:27 PM

???

Tuesday, April 05, 2011 at 9:57 AM

Ekumbi | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com