estou com medo...

Thursday, October 27, 2011 at 12:56 AM

... que haja um disfarce que pode cair a qualquer momento.
porque as coisas não estão a fluir com sentimento, continuam a haver reticencias e coisas escondidas.. continua a haver problema em mostrar aos outros e assumir uma relação séria e por fotos de momentos felizes... e ainda dizer coisas com frieza como um "claro que sim".. so porque sim.. para n responder... nao sei nao...
queria tanto não estar reprimida, não ter duvidas nem do que desconfiar..... soltar o Amor que tenho no coração e fazer mil e uma coisas... mas fazê-lo para não ter o mesmo de volta e ficar decepcionada.. é um bocadinho triste.... a ver vamos como vai continuar.


0 comments

Ekumbi | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com