The man i will marry...
Tuesday, December 28, 2010
at
11:18 AM
| Posted by
Safari
* Acorda-me todos os dias com beijinhos;
* Escreve-me cartas e deixa-me bilhetes em locais inesperados;
* Passeia comigo de mãos dadas;
* Faz-me sorrir todos os dias;
* Faz-me sentir segura e é alguém em quem eu posso confiar de olhos fechados;
* Procura-me com o olhar quando entro na sala;
* Brinca com o meu cabelo enquanto fala comigo;
* Diz-me segredos ao ouvido;
* Lê para mim;
* Abraça-me inconscientemente quando está a dormir;
* Abraça-me quando me deito e estou gelada;
* Prepara-me banhos de espuma, só porque sabe que eu gosto;
* Fica ao meu lado a contemplar as estrelas;
* Faz massagens maravilhosas;
* Liga-me a meio da noite só para ouvir a minha voz;
* Dança comigo quando mais ninguém está a ver;
* Dança comigo no meio da rua e faz palhaçadas que eu adoro;
* Imagina-nos velhinhos, num banco de jardim, de mãos dados a conversar;
* Surpreende-me com os meus pratos preferidos;
* Surpreende-me com os seus gestos carinhosos;
* Adormece nos meus braços;
* Faz-me sentir única e especial;
* É feliz e essa felicidade não depende só de mim.
É +- isto sim... One day i will find my only one =)
|
0
comments
|
Subscribe to:
Posts (Atom)

