E sabe tão bem...

Saturday, July 30, 2011 at 12:16 PM



estar de férias e fazer o que nos apetece no momento... Aproveitar dias de praia espetaculares, fazer noitadas e maluqueiras! Mesmo que algumas maluqueiras nos façam sofrer um bocadinho, foi uma boa despedida de algo que não dá para ser.

...

Thursday, July 28, 2011 at 12:09 AM

Quase...

Wednesday, July 27, 2011 at 9:50 AM



... a chegar o dia do concerto! :D

Vá!

Tuesday, July 26, 2011 at 10:22 AM







Fériaaass :D finally!

Friday, July 22, 2011 at 4:52 PM


Praaaaiiaaa, sol, mar, amigos, familia, passear, jantaradas, concertos, descanço, fiesta... aproveitar mt coisa bouaaa que a vida tem! Fui!

Já tenho o meu! :D

at 3:17 PM


Forse un giorno...

Thursday, July 21, 2011 at 10:58 AM








... posso essere molto felice qui con il mio grande amore... forse un giorno.

Os MacGyvers do amor

Tuesday, July 19, 2011 at 4:23 PM

http://www.dn.pt/revistas/ns/interior.aspx?content_id=1909711

E quando menos esperamos...

at 10:20 AM




... recebemos uma grande surpresa de alguém que adoramos!
Uma pessoa a preparar uma surpresa para o regresso da nossa melhor amiga e quem nos surpreende é ela! Lindo! E mesmo num dia em que estamos a precisar de um miminho :)
Adoro-te ReD!

Best friends are like stars! You don't always see them, but you know they're always there.

é dificil...

Monday, July 18, 2011 at 10:18 AM



Doí demais cá dentro...
É dificil de acreditar, e sem atitudes que façam esquecer o passado é mt dificil...
Doí menos afastar e tentar esquecer do que passar por cima da ferida e enfrentar tudo de novo.

mt louco msm! lol

Sunday, July 17, 2011 at 3:14 PM


há marcas que o tempo não vai apagar...

Saturday, July 16, 2011 at 4:51 PM

É só isso, não tem mais jeito.. acabou!

at 3:10 PM


learn from your mistakes!

Friday, July 15, 2011 at 9:50 AM




"Porque fazer da nossa vida um rascunho
por vezes até pode dar muito jeito, mas
convém não esquecer que ninguém nos
garante que teremos tempo de passar
as coisas a limpo. "

vamos lá mudar de rumo! :D

Thursday, July 14, 2011 at 3:39 PM




Consegui!!! Novos desafios vêm a caminho! E espero estar a altura e descobrir o que realmente quero seguir profissionalmente! O que me vai fazer dizer "I love my job!"
Estou tão feliizz! :D

enjoy life!

at 10:43 AM




Be positive! Enjoy the gift of life! And forget the things that make you sad!

time to give up!

Wednesday, July 13, 2011 at 3:59 PM

bonitamente tarde de mais...

Tuesday, July 12, 2011 at 9:11 PM



Pena que surpresas boas como esta venham tarde demais...
Amei e entreguei-me dei tudo de mim e o que recebi em troca foi pouco de bom e muito de desilusão e sofrimento... perdoei quando ninguém era capaz de o fazer, lutei por quem amei... mas não foi suficiente... quando o Amor não é reciproco é o que acontece... não estava destinado a dar certo e nunca vai dar quando não existe verdadeiro Amor...
Embora doa tudo já passou e agora as feridas estão a sarar para um novo e verdadeiro Amor que há-de vir... porque apesar de tudo o que passei não vou deixar de acreditar no verdadeiro Amor ao qual me quero entregar. Agora o senhor príncipe encantado atrasado vai ter de se esforçar bem e passar por várias provas difíceis... por causa das mágoas e calos que os sapos que foram passando deixaram!

new vision of life!

Monday, July 11, 2011 at 9:36 AM

A vida é tao bouaaaa!! :)

Sunday, July 10, 2011 at 9:39 PM





Life is soooooo goooood!!! :)
Enjoy it in every moment of pleasure that it's given to you!



:)

Friday, July 08, 2011 at 4:16 PM

Breathe in, breathe out...

Thursday, July 07, 2011 at 5:40 PM

...

Wednesday, July 06, 2011 at 1:51 PM



I have learned! I will not be hurt that way again!

the hardest part

at 10:40 AM


i want a good story...

Monday, July 04, 2011 at 1:56 PM

chinese lanterns wishes

Friday, July 01, 2011 at 3:32 PM



I wish to be happy! And enjoy life for many years.. and have really good moments!

Ekumbi | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com