
estar de férias e fazer o que nos apetece no momento... Aproveitar dias de praia espetaculares, fazer noitadas e maluqueiras! Mesmo que algumas maluqueiras nos façam sofrer um bocadinho, foi uma boa despedida de algo que não dá para ser.

|
0
comments
|
|
0
comments
|

|
0
comments
|

|
0
comments
|
|
1 comments
|
|
0
comments
|

|
0
comments
|

|
1 comments
|
|
0
comments
|
|
2
comments
|
|
0
comments
|
|
1 comments
|
Ekumbi | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com