The man i will marry...
Tuesday, December 28, 2010
at
11:18 AM
| Posted by
Safari
* Acorda-me todos os dias com beijinhos;
* Escreve-me cartas e deixa-me bilhetes em locais inesperados;
* Passeia comigo de mãos dadas;
* Faz-me sorrir todos os dias;
* Faz-me sentir segura e é alguém em quem eu posso confiar de olhos fechados;
* Procura-me com o olhar quando entro na sala;
* Brinca com o meu cabelo enquanto fala comigo;
* Diz-me segredos ao ouvido;
* Lê para mim;
* Abraça-me inconscientemente quando está a dormir;
* Abraça-me quando me deito e estou gelada;
* Prepara-me banhos de espuma, só porque sabe que eu gosto;
* Fica ao meu lado a contemplar as estrelas;
* Faz massagens maravilhosas;
* Liga-me a meio da noite só para ouvir a minha voz;
* Dança comigo quando mais ninguém está a ver;
* Dança comigo no meio da rua e faz palhaçadas que eu adoro;
* Imagina-nos velhinhos, num banco de jardim, de mãos dados a conversar;
* Surpreende-me com os meus pratos preferidos;
* Surpreende-me com os seus gestos carinhosos;
* Adormece nos meus braços;
* Faz-me sentir única e especial;
* É feliz e essa felicidade não depende só de mim.
É +- isto sim... One day i will find my only one =)
|
0
comments
|
and i'm going after what i want... hope i can get one of the best experiences in my life!
Sunday, November 28, 2010
at
1:29 PM
| Posted by
Safari
|
0
comments
|
Friday, November 26, 2010
at
9:51 PM
| Posted by
Safari
True love will find you in the end
You'll find out just who was your friend
Don't be sad, I know you will,
But dont give up until
True love will find you in the end
This is a promise with a catch
Only if you're looking can it find you
'Cause true love is searching too
But how can it recognize you
Unless you step out into the light?
Don't be sad i know you will
But don't give up until
True love finds you in the end.
|
0
comments
|
Não, nunca me vou esquecer... não, nunca me vou arrepender... vou viver a minha vida!
Sunday, November 14, 2010
at
2:05 PM
| Posted by
Safari
|
0
comments
|
If you let him take me from you
Tuesday, July 27, 2010
at
10:31 AM
| Posted by
Safari
|
0
comments
|
há amores assim
Monday, July 19, 2010
at
1:11 PM
| Posted by
Safari
" Há amores assim
Que nunca têm início
Muito menos têm fim
Na esquina de uma rua
Ou num banco de jardim
Quando menos esperamos
Há amores assim
Não demores tanto assim
Enquanto espero o céu azul
Cai a chuva sobre mim
Não me importo com mais nada
Se és direito ou o avesso
Se tu fores o meu final
Eu serei o teu começo
Não vou ganhar
Nem perder
Nem me lamentar
Estou pronta a saltar
De cabeça contra o mar
Je t'aime j'adore
Um amor nunca se escolhe
Mas sei que vais reparar em mim
Yo te quiero tanto
E converso com o meu santo
Eu rezo e até peço em latim
Quando te encontrar sei que tudo se iluminará
Reconhecerei em ti meu amor, a minha eternidade
É que na verdade a saudade já me invade
Mesmo antes de te alcançar
É a sede que me mata
Ao sentir o rio abraçar o mar
Sem lágrima caída
Sou dona da minha vida
Sem nada mais nada
De bem com a vida"
DN
Que nunca têm início
Muito menos têm fim
Na esquina de uma rua
Ou num banco de jardim
Quando menos esperamos
Há amores assim
Não demores tanto assim
Enquanto espero o céu azul
Cai a chuva sobre mim
Não me importo com mais nada
Se és direito ou o avesso
Se tu fores o meu final
Eu serei o teu começo
Não vou ganhar
Nem perder
Nem me lamentar
Estou pronta a saltar
De cabeça contra o mar
Je t'aime j'adore
Um amor nunca se escolhe
Mas sei que vais reparar em mim
Yo te quiero tanto
E converso com o meu santo
Eu rezo e até peço em latim
Quando te encontrar sei que tudo se iluminará
Reconhecerei em ti meu amor, a minha eternidade
É que na verdade a saudade já me invade
Mesmo antes de te alcançar
É a sede que me mata
Ao sentir o rio abraçar o mar
Sem lágrima caída
Sou dona da minha vida
Sem nada mais nada
De bem com a vida"
DN
|
0
comments
|
grande amor
Friday, May 21, 2010
at
10:25 AM
| Posted by
Safari
Uma musica lindaaa! Que traduz um grande amor, um verdadeiro amor...
|
0
comments
|
conselho!! tanto me disseram! Nao queria saber, queria acreditar e foi assim... enfim.
Wednesday, April 28, 2010
at
3:12 PM
| Posted by
Safari
|
0
comments
|
we have just one shot
at
3:21 PM
| Posted by
Safari
“I’ll go out there and make my mistakes. I’ll fall down, get hurt, cry, laugh, love, and get back up. I’ll stand on the highest mountaintop and go into the deepest caverns. I’ll roam across the world, visit the moon and swim in outer space. I’ll let my imagination run wild and let my spirit soar. Why? Because when my life flashes before my eyes in those final moments, I want to have something worthwhile to watch, with plenty of love and laughter, good times and bad. I don’t want to regret a thing and I plan not to. Remember, it’s not usually the things you do that you regret, it’s the things you don’t do and leave unsaid. Laugh out loud. Cry in the rain. Love with all your heart and soul. Get hurt. Tell the truth. Go crazy. But never forget that you only get one shot. One shot at this day, one shot at this minute. One shot at this age. One shot at life. So make sure your life is one you will enjoy watching in your final moments.”
— Anna Floyd
|
0
comments
|
stay throught
at
3:16 PM
| Posted by
Safari
“You may not be her first, her last, or her only. She loved before she may love again. But if she loves you now, what else matters? She’s not perfect - you aren’t either, and the two of you may never be perfect together but if she can make you laugh, cause you to think twice, and admit to being human and making mistakes, hold onto her and give her the most you can. She may not be thinking about you every second of the day, but she will give you a part of her that she knows you can break - her heart. So don’t hurt her, don’t change her, don’t analyze and don’t expect more than she can give. Smile when she makes you happy, let her know when she makes you mad, and miss her when she’s not there.”
— Bob Marley
|
0
comments
|
plano
Thursday, April 08, 2010
at
11:04 AM
| Posted by
Safari

Trabalho o poema sobre uma hipótese: o amor
que se despeja no copo da vida, até meio, como se
o pudéssemos beber de um trago. No fundo,
como o vinho turvo, deixa um gosto amargo na
boca. Pergunto onde está a transparência do
vidro, a pureza do líquido inicial, a energia
de quem procura esvaziar a garrafa; e a resposta
são estes cacos que nos cortam as mãos, a mesa
da alma suja de restos, palavras espalhadas
num cansaço de sentidos. Volto, então, à primeira
hipótese. O amor. Mas sem o gastar de uma vez,
esperando que o tempo encha o copo até cima,
para que o possa erguer à luz do teu corpo
e veja, através dele, o teu rosto inteiro.
Nuno Júdice
|
0
comments
|
love is give
Tuesday, March 09, 2010
at
9:27 AM
| Posted by
Safari
Love has nothing to do with what you are expecting to get, it’s what you are expected to give — which is everything.
|
0
comments
|
Leve beijo triste
Monday, March 01, 2010
at
10:53 PM
| Posted by
Safari
Acabou!
Naquele fim de tarde com um leve beijo triste me despedi, disse Adeus e tive a consciencia que Tudo Acabou!
Não dá para mim.
Quero ser FELIZ! E mereço isso!
E quero a felicidade pura e verdadeira, com sentimento e entrega verdadeiros.
Acabou, para sempre...
Agora preciso de espaço e tempo para me recompor e cuidar de mim.
É em mim que tenho de pensar agora, cuidar de mim porque se eu não o fizer ninguém o vai fazer...
Compreensões incompreendidas que não ajudam a seguir em frente... Palavras não ditas, silencios escondidos... atitudes estranhas... confiança perdida...
Mas tudo vai ficar bem, com o tempo... É preciso acreditar e pensar positivo!
Safari will be back :)
|
0
comments
|
Subscribe to:
Posts (Atom)








.png)








