Acabou!
Naquele fim de tarde com um leve beijo triste me despedi, disse Adeus e tive a consciencia que Tudo Acabou!
Não dá para mim.
Quero ser FELIZ! E mereço isso!
E quero a felicidade pura e verdadeira, com sentimento e entrega verdadeiros.
Acabou, para sempre...
Agora preciso de espaço e tempo para me recompor e cuidar de mim.
É em mim que tenho de pensar agora, cuidar de mim porque se eu não o fizer ninguém o vai fazer...
Compreensões incompreendidas que não ajudam a seguir em frente... Palavras não ditas, silencios escondidos... atitudes estranhas... confiança perdida...
Mas tudo vai ficar bem, com o tempo... É preciso acreditar e pensar positivo!
Safari will be back :)
0 comments