Leve beijo triste

Monday, March 01, 2010 at 10:53 PM

Acabou!

Naquele fim de tarde com um leve beijo triste me despedi, disse Adeus e tive a consciencia que Tudo Acabou!

Não dá para mim.

Quero ser FELIZ! E mereço isso!

E quero a felicidade pura e verdadeira, com sentimento e entrega verdadeiros.

Acabou, para sempre...

Agora preciso de espaço e tempo para me recompor e cuidar de mim.

É em mim que tenho de pensar agora, cuidar de mim porque se eu não o fizer ninguém o vai fazer...

Compreensões incompreendidas que não ajudam a seguir em frente... Palavras não ditas, silencios escondidos... atitudes estranhas... confiança perdida...

Mas tudo vai ficar bem, com o tempo... É preciso acreditar e pensar positivo!

Safari will be back :)

0 comments

Ekumbi | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com