.. não dá para negar não. I'm in love! Eu não sei, de onde vem, essa força que me leva para ti... eu só sei que faz me está a fazer bem, mas confesso que no fundo eu duvidei. Duvidei que me fosse magoar outra vez. Mas estou de novo apaixonadissima e quero ser feliz! Quero-me entregar de novo por inteiro e sem medo! E isso também depende do lado de lá. Só está faltar uma coisinha que ainda me aflige e me deixa com um pé atras... mas espero que hoje nao restem mais duvidas e que seja para valer e para durar :)
estou apaixonada...
Monday, October 31, 2011
at
5:33 PM
| Posted by
Safari
.. não dá para negar não. I'm in love! Eu não sei, de onde vem, essa força que me leva para ti... eu só sei que faz me está a fazer bem, mas confesso que no fundo eu duvidei. Duvidei que me fosse magoar outra vez. Mas estou de novo apaixonadissima e quero ser feliz! Quero-me entregar de novo por inteiro e sem medo! E isso também depende do lado de lá. Só está faltar uma coisinha que ainda me aflige e me deixa com um pé atras... mas espero que hoje nao restem mais duvidas e que seja para valer e para durar :)
|
0
comments
|
estou com medo...
Thursday, October 27, 2011
at
12:56 AM
| Posted by
Safari
porque as coisas não estão a fluir com sentimento, continuam a haver reticencias e coisas escondidas.. continua a haver problema em mostrar aos outros e assumir uma relação séria e por fotos de momentos felizes... e ainda dizer coisas com frieza como um "claro que sim".. so porque sim.. para n responder... nao sei nao...
queria tanto não estar reprimida, não ter duvidas nem do que desconfiar..... soltar o Amor que tenho no coração e fazer mil e uma coisas... mas fazê-lo para não ter o mesmo de volta e ficar decepcionada.. é um bocadinho triste.... a ver vamos como vai continuar.
|
0
comments
|
um novo começo feliz :)
Tuesday, October 18, 2011
at
11:09 PM
| Posted by
Safari
Estou feliz!!! :)
Depois de uma noite fantastica, só podia estar assim leve e feliz :)
Um final de dia relaxante... um jantar à bella italia delicioso! Uma sobremesa surpresa de caramelo e um brinde rosé ao começo de uma nova fase melhor que todas as que já passaram :) em tudo!
Agora é para valer e ser muito feliiiizzz :)
Sem mais quedas sem mais sofrimento... o que aparecer é fora de nós e vamos ter o apoio um do outro para o superar! Só coisas bouuuas daqui para a frente muito AMOR e PAIXÃO sempre!
AMO-TE!!! Meu feioso do coração!
|
0
comments
|
Subscribe to:
Posts (Atom)



