.. não dá para negar não. I'm in love! Eu não sei, de onde vem, essa força que me leva para ti... eu só sei que faz me está a fazer bem, mas confesso que no fundo eu duvidei. Duvidei que me fosse magoar outra vez. Mas estou de novo apaixonadissima e quero ser feliz! Quero-me entregar de novo por inteiro e sem medo! E isso também depende do lado de lá. Só está faltar uma coisinha que ainda me aflige e me deixa com um pé atras... mas espero que hoje nao restem mais duvidas e que seja para valer e para durar :)
estou apaixonada...
Monday, October 31, 2011
at
5:33 PM
| Posted by
Safari
.. não dá para negar não. I'm in love! Eu não sei, de onde vem, essa força que me leva para ti... eu só sei que faz me está a fazer bem, mas confesso que no fundo eu duvidei. Duvidei que me fosse magoar outra vez. Mas estou de novo apaixonadissima e quero ser feliz! Quero-me entregar de novo por inteiro e sem medo! E isso também depende do lado de lá. Só está faltar uma coisinha que ainda me aflige e me deixa com um pé atras... mas espero que hoje nao restem mais duvidas e que seja para valer e para durar :)
Subscribe to:
Post Comments (Atom)

0 comments