Estou feliz!!! :)
Depois de uma noite fantastica, só podia estar assim leve e feliz :)
Um final de dia relaxante... um jantar à bella italia delicioso! Uma sobremesa surpresa de caramelo e um brinde rosé ao começo de uma nova fase melhor que todas as que já passaram :) em tudo!
Agora é para valer e ser muito feliiiizzz :)
Sem mais quedas sem mais sofrimento... o que aparecer é fora de nós e vamos ter o apoio um do outro para o superar! Só coisas bouuuas daqui para a frente muito AMOR e PAIXÃO sempre!
AMO-TE!!! Meu feioso do coração!
0 comments