Fácil de entender

Wednesday, October 21, 2009 at 11:15 AM
Talvez por não saber falar de cor, Imaginei
Talvez por não saber o que será melhor, Aproximei
Meu corpo é o teu corpo o desejo entregue a nós
Sei lá eu o que quero dizer, Despedir-me de ti
Adeus um dia voltarei a ser feliz

Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor,
não sei, o que é sentir, se por falar falei
Pensei que se falasse era fácil de entender

Talvez por não saber falar de cor, Imaginei
Triste é o virar de costas, o último adeus
Sabe Deus o que quero dizer

Obrigado por saberes cuidar de mim,
Tratar de mim, olhar para mim, escutar quem sou,
e se ao menos tudo fosse igual a ti

Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor,
não sei o que é sentir, se por falar falei
Pensei que se falasse era fácil de entender

É o amor, que chega ao fim, um final assim,
assim é mais fácil de entender


Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor,
não sei o que é sentir, se por falar falei
Pensei que se falasse era mais fácil de entender


The Gift

Amanhã pode ser tarde demais...

Monday, October 12, 2009 at 9:29 AM

Ontem? Isso faz tempo!
Amanhã? Não nos cabe saber...

Amanhã pode ser tarde
Para tu dizeres que amas...
Para tu dizeres que perdoas...
Para tu dizeres que desculpas...
Para tu dizeres que queres tentar de novo...

Amanhã pode ser tarde
Para pedires perdão
Para tu dizeres:
Desculpa o erro foi meu!!

Amanhã
O teu amor, pode ser inútil...
O teu perdão, pode não ser preciso...
A tua volta, pode não ser esperada...
A tua carta, pode não ser lida...
O teu carinho, pode não ser mais necessário...
O teu abraço, pode não encontrar outros braços...

Porque amanhã pode ser tarde para dizer
Amo-te,
Estou com saudades,
Perdoa-me!
Desculpa-me!
Tu és importante...
Tu estás tão bem!

Não deixes para amanhã
O sorriso
O abraço
O carinho
O trabalho
O sonho
A ajuda

Não deixes para amanhã para perguntar
Porque estás triste?
O que se passa contigo?
Onde está o teu sorriso?
Ainda tenho oportunidade?
Já percebes-te que eu existo?
Porque não começamos de novo?
Sabes que podes contar comigo?
Onde estão os teus sonhos?
Onde está a tua garra?

Lembra-te:
Amanhã pode ser muito tarde...
Procura, vai atrás, insiste!
Tenta mais uma vez!
Só hoje é definitivo!

Começa agora… HOJE… Neste instante… e não amanhã…

Não presumas do dia de amanhã, porque não sabes o que ele trará

Ekumbi | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com