é dificil...

Monday, July 18, 2011 at 10:18 AM



Doí demais cá dentro...
É dificil de acreditar, e sem atitudes que façam esquecer o passado é mt dificil...
Doí menos afastar e tentar esquecer do que passar por cima da ferida e enfrentar tudo de novo.

1 Responses to é dificil...

  1. Anonymous Says:

    Eu sei que é dificil mas vou estar ao teu lado para te apoiar e dar carinho e o AMOR, vou PROVAR A TI e a todos os teus amigos que te vou fazer FELIZ.
    Não foi por seu eu a fazer mas até ficou bem lol

    Beijocas, AMO-TE.

Ekumbi | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com