
estar de férias e fazer o que nos apetece no momento... Aproveitar dias de praia espetaculares, fazer noitadas e maluqueiras! Mesmo que algumas maluqueiras nos façam sofrer um bocadinho, foi uma boa despedida de algo que não dá para ser.

Ekumbi | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com
0 comments