adeus férias... olá trabalho novo :)

Monday, August 08, 2011 at 1:56 PM




Final de férias nao podia ser melhor... terminar com grande festarola em Ferrel-Peniche, um cinema com o meu mano e mais uns miminhos mt bons de alguém especial :)



Agora é tempo de voltar ao trabalho ou melhor a um novo trabalho. Novos desafios à espreita!!! :)

Estou feliz!

0 comments

Ekumbi | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com