mais um daqules apertos no coração....

Saturday, August 06, 2011 at 12:30 PM



... impressionante como alguém é capaz de nos magoar assim... e continuamos a deixarmos magoar! mas basta! é o ultimo sufoco que vou passar...

0 comments

Ekumbi | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com