Pena que surpresas boas como esta venham tarde demais...
Amei e entreguei-me dei tudo de mim e o que recebi em troca foi pouco de bom e muito de desilusão e sofrimento... perdoei quando ninguém era capaz de o fazer, lutei por quem amei... mas não foi suficiente... quando o Amor não é reciproco é o que acontece... não estava destinado a dar certo e nunca vai dar quando não existe verdadeiro Amor...
Embora doa tudo já passou e agora as feridas estão a sarar para um novo e verdadeiro Amor que há-de vir... porque apesar de tudo o que passei não vou deixar de acreditar no verdadeiro Amor ao qual me quero entregar. Agora o senhor príncipe encantado atrasado vai ter de se esforçar bem e passar por várias provas difíceis... por causa das mágoas e calos que os sapos que foram passando deixaram!
Realamente ta bonito o ramo lol Por tudo o q te fiz peço desculpa, nunca e tarde para se ser FELIZ, eu posso fazer-te FELIZ, prometo não te magoar mais, so quero ser Feliz ctg.
Acredita quero muito ser Feliz ctg.
Deixa-me poder fazer-te mais destas surpresas, acredita não te volto a magoar, Quero-te, Desejo-te.
Amo-Te MTTTTTTTTTTTt
Acredita que mudar não mudei como é lógico, mas não te vou magoar, mas sim mostrar que te Amo mt e fazer-te Feliz.