Pensar se deverei Amar
Silenciosamente…
Sentir a certeza desse Sentir
Uma erupção dentro de mim
Prestes a explodir…
E revelar tudo…
Amar em silêncio
Esperando passar…
Ou esperar por uma oportunidade
Para o revelar...
Por em risco uma amizade...
Ou afogar esta ansiedade que há em mim
Esta vontade de falar, de tocar, de beijar…
Tentar não pensar, sentir, amar…
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Não existe nada melhor que expressar os nossos sentimentos através de palavras que rimam com a nossa poesia de vida. Um construção infinita.
Besos
Pedro