Indecisão

Monday, March 28, 2005 at 8:41 AM



Voar num sentido
À procura do ser…
Conquistar um lugar…
Arriscar, com o risco de perder?

Ou escolher outro sentido
Baixando as asas
Voando com ar pesado…
Procurando algo que faça esquecer
O outro caminho…

Deixar o tempo definir?
Deixar o tempo consumir?
Perder tempo?
Perder algo mais valioso que o tempo?
Deixar de voar?
Voar lado a lado?
...
...
...

0 comments

Ekumbi | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com