Pensar, Sentir, Amar…

Wednesday, March 30, 2005 at 6:37 AM
Pensar se deverei Amar
Silenciosamente…

Sentir a certeza desse Sentir
Uma erupção dentro de mim
Prestes a explodir…
E revelar tudo…

Amar em silêncio
Esperando passar…
Ou esperar por uma oportunidade
Para o revelar...

Por em risco uma amizade...
Ou afogar esta ansiedade que há em mim
Esta vontade de falar, de tocar, de beijar…

Tentar não pensar, sentir, amar…


2 comments

  1. pedro barros Says:

    Não existe nada melhor que expressar os nossos sentimentos através de palavras que rimam com a nossa poesia de vida. Um construção infinita.


    Besos
    Pedro

  2. Safari Says:
    This comment has been removed by a blog administrator.

Ekumbi | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com