Páscoa

Sunday, March 27, 2005 at 3:09 PM



Páscoa...
Tempo de Renascimento, de Renascer...

Que nos lembremos daqueles que sofrem e estão sem esperanças…
Que tenham força para lutar pela vida!

Que nos lembremos que mesmo nos momentos difíceis do nosso caminho Ele está connosco, no nosso coração..
Porque mesmo que nos tenhamos esquecido Dele
Ele nunca se esquece de nós!

Obrigado por Estares comigo!!
Obrigado pelo que me Destes, embora me queixe de vez em quando, sei que tenho coisas que muitos não tem possibilidade de ter.

Obrigado pela protecção que me dás!

Embora não tenha algumas das coisas mais importantes na vida, e enfrente algumas lutas que só Tu sabes o quanto me magoam…
Sei que Estás comigo…
Dá-me forças para lutar!

Ajuda-me a enfrentar os obstáculos da vida, sem me esconder
Avançando para a sua frente!

Ilumina o meu caminho…
Ilumina a Humanidade, que tanto precisa ver a tu Luz!

Obrigado...

0 comments

Ekumbi | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com