
O amor é tudo, Amor é asas, Amor é Momento, Amor é sede, Amor é agua, Amor é mundo, Amor é alimento, Amor é corpo, Amor é alma, Amor é magia, Amor é do vento eternamente.
Aqui onde tudo o que nos envolve é doce, aqui mo alto onde se respiura, onde se acredita na possibilidade de tudo acontecer. Aqui onde tudo é mimo, onde tudo é simples e verdadeiro. Aqui dentro de nós.
Grande concerto no Teatro Aveirense!!! Espetacular!! Kuyou bue, bueréré!!!!
A maravilhosa Sara Tavares encantou e transmitiu bom feeling!!
Lo-Jo também foi uma grande descoberta, com grande cultura musical voltada para o estilo tuareg!
Uma noite bastante agradável. Pena estar cansadita, senão ia ser ainda mais... :)
Mukinus ****
Amor,é isso tudo que aí tens...quando é vivido na primeira pessoa é mt mais ainda..é intenso, único, autêntico...