meu aconchego

Wednesday, December 27, 2006 at 6:40 PM
Estou com frio...
Sinto falta do teu calor que me preenche o corpo e aquece a alma
É tão bom estar agarradinha a ti, é tão aconchegante sentir-te em mim
Quando estou contigo esqueço todos os meus problemas e sou feliz!
Os teus beijos fazem-me mergulhar num sonho encantado a tua lingua é o meu guia...Os teus dedos a percorrerem o meu corpo causam sensações únicas e maravilhosas...
Cada vez mais tenho a certeza que contigo quero passar muitos momentos que ao teu lado serão maravilhosos e inesqueciveis!

Eme ngizola eie!

1 Responses to meu aconchego

  1. Focse Says:
    This comment has been removed by a blog administrator.

Ekumbi | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com