Natal, tempo de esperançaEsperança na Vida, no Amor... na Paz e na União!
Época de reflexão, de consciencialização do nosso modo de vida, dos valores pelos quais nos deixamos guiar..
Deixar de lado o egoísmo, o comodismo, o materialismo...
Dar a mão ao outro, proporcionar um sorriso, Amar!
Neste Natal, recordemos o verdadeiro espírito de Natal e deixemo-nos levar por Ele!
É quando a noite se torna canção
e todos cantam num só coração.
É quando os olhos se abrem p'ra ver
que o amor é a razão de viver.
E pela paz, somos iguais.
E todos somos crianças outra vez.
Noite de dar e receber
e de abraçar toda gente que apadecer.
É quando a noite se enche de luz
e o amor pela mão nos conduz.
Os homens ficam crianças e então
Todos dividem a mesma emoção
de viver num carrossel
E a estrela guia à brilhar lá no céu
Noite feliz, noite de paz
fecha os teus olhos, teus sonhos serão reais!
Natal..época de paz, amor e alegria..sentimentos que deveriamos ter todo o ano...o natal é quando um homem quer..sempre ouvi dizer..basta só em momentos, sorrir ou fazer sorrir uma pessoa, com um afecto ou um simples gesto...