Espírito de Natal

Saturday, December 09, 2006 at 5:36 PM
Natal, tempo de esperança
Esperança na Vida, no Amor... na Paz e na União!
Época de reflexão, de consciencialização do nosso modo de vida, dos valores pelos quais nos deixamos guiar..
Deixar de lado o egoísmo, o comodismo, o materialismo...
Dar a mão ao outro, proporcionar um sorriso, Amar!
Neste Natal, recordemos o verdadeiro espírito de Natal e deixemo-nos levar por Ele!


É quando a noite se torna canção
e todos cantam num só coração.

É quando os olhos se abrem p'ra ver
que o amor é a razão de viver.

E pela paz, somos iguais.

E todos somos crianças outra vez.
Noite de dar e receber

e de abraçar toda gente que apadecer.


É quando a noite se enche de luz

e o amor pela mão nos conduz.

Os homens ficam crianças e então

Todos dividem a mesma emoção

de viver num carrossel

E a estrela guia à brilhar lá no céu

Noite feliz, noite de paz
fecha os teus olhos, teus sonhos serão reais!

1 Responses to Espírito de Natal

  1. Focse Says:

    Natal..época de paz, amor e alegria..sentimentos que deveriamos ter todo o ano...o natal é quando um homem quer..sempre ouvi dizer..basta só em momentos, sorrir ou fazer sorrir uma pessoa, com um afecto ou um simples gesto...

Ekumbi | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com