Sob o por-do-sol à beira mar

Wednesday, November 22, 2006 at 11:11 PM

Sob o por-do-sol à beira mar
Por ti espero...
Nas ondas sinto a força e o conforto do teu abraço
No céu laranja o calor do teu beijo
Na brisa que passa sinto o aroma do teu cheiro... as tuas carícias...
Sob o por-do-sol à beira mar
Tento nao deixar a concha fechar...
Deixo as minhas pegadas
Para que te possas guiar...
Sob o por-do-dol à beira mar..
Por ti aqui espero
Pronta para a ti me entregar
Sem medo de te Amar...



(Inspiração vinda da leitura de: "De:mim, Para:ti" - (by Joel) e do meu estado de espirito no momento)

1 Responses to Sob o por-do-sol à beira mar

  1. Focse Says:

    Sem medo de te amar...deixo a areia sobre o meu corpo...retirar grão a grão da minha pele morena e salgada,no meu rosto um sorriso...lembro-me de todos os momentos que passamos naquela tarde,onde o vento era uma brisa agradavel...na caixa do meu coraçao tenho guardada uma parte da concha mais bonita que encontramos de cor alaranjada,na areia que vezes sem conta,era beijada pelo mar...

Ekumbi | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com