
Sob o por-do-sol à beira mar
Por ti espero...
Nas ondas sinto a força e o conforto do teu abraço
No céu laranja o calor do teu beijo
Na brisa que passa sinto o aroma do teu cheiro... as tuas carícias...
Sob o por-do-sol à beira mar
Tento nao deixar a concha fechar...
Deixo as minhas pegadas
Para que te possas guiar...
Sob o por-do-dol à beira mar..
Por ti aqui espero
Pronta para a ti me entregar
Sem medo de te Amar...
(Inspiração vinda da leitura de: "De:mim, Para:ti" - (by Joel) e do meu estado de espirito no momento)
Sem medo de te amar...deixo a areia sobre o meu corpo...retirar grão a grão da minha pele morena e salgada,no meu rosto um sorriso...lembro-me de todos os momentos que passamos naquela tarde,onde o vento era uma brisa agradavel...na caixa do meu coraçao tenho guardada uma parte da concha mais bonita que encontramos de cor alaranjada,na areia que vezes sem conta,era beijada pelo mar...