Sinais
Tuesday, April 19, 2005
at
10:18 PM
| Posted by
Safari
Às vezes a vida diz-nos:
- Avança!
Outras vezes ela diz-nos:
- Recua!
Outras vezes ela diz-nos :
- Espera!
Às vezes a vida diz-nos:
- Sim!
Às vezes:
- Não!
Outras vezes:
- Talvez!
O problema é que nem sempre
somos capazes de entender os sinais...
Avançamos, quando é hora de recuar.
Acomodamo-nos quando é hora de avançar.
Tomamos por um não, aquilo que seria apenas
um necessário tempo de espera.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Olá Normita!
Os sinais ás vezes... parecem um sim.. quando se quer preservar algo que não se quer mudar..
e assim se transforma num não.. que torna tudo mais leve que uma grande complicação.!
Está magnifico o teu sinal neste poema..
Beijitos Grandes