Sinais

Tuesday, April 19, 2005 at 10:18 PM

Às vezes a vida diz-nos:
- Avança!
Outras vezes ela diz-nos:
- Recua!
Outras vezes ela diz-nos :
- Espera!
Às vezes a vida diz-nos:
- Sim!
Às vezes:
- Não!
Outras vezes:
- Talvez!

O problema é que nem sempre
somos capazes de entender os sinais...

Avançamos, quando é hora de recuar.

Acomodamo-nos quando é hora de avançar.

Tomamos por um não, aquilo que seria apenas
um necessário tempo de espera.

1 Responses to Sinais

  1. pedro barros Says:

    Olá Normita!

    Os sinais ás vezes... parecem um sim.. quando se quer preservar algo que não se quer mudar..
    e assim se transforma num não.. que torna tudo mais leve que uma grande complicação.!


    Está magnifico o teu sinal neste poema..
    Beijitos Grandes

Ekumbi | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com