Pensamentos...

Tuesday, April 19, 2005 at 3:46 PM
" Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? "

(Fernando Pessoa)

0 comments

Ekumbi | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com