Uma noite na Praia de Mira

Saturday, May 02, 2009 at 2:45 PM

A lua já desceu sobre esta paz
E reina sobre todo este luzeiro
Á volta toda a vida se compraz
Enquanto um sargo assa no brazeiro

Ao longe a cidadela de um navio
Acende-se no mar como um desejo
Por trás de mim o bafo do destino
Devolve-me à lembrança do Alentejo


Praia de Mira... pôr-do-sol e a lua já a iluminar no seu quarto crescente..
Apesar no frio ser considerável a noite foi agradável!

Desde a festa da Mara no DunasBar, onde era suposto eu ter ouvido os tais fabulásticos gémeos a cantar, mas que infelizmente ainda não foi desta. A banda não tocou por estarem de luto pela morte de uma tia.
Lá terei de voltar outra vez para ver uma actuação deles...
Uma passagem pelo CountrysBar, muito característico onde uma partida de snooker ao som do Rui Veloso foi... lunar! lol
Ora e a seguir ao snooker o que se joga... matrecos! Lá fomos para outro bar jogar matrecos, onde apareceram uns "zuas" armados em espertos e grnades jogadores.. taditos!
E pronto ainda erámos para ir jogar setas ao BarBacks mas não estavão disponíveis.
Mas já que os gémeos não cantaram, a Mara cantou e encantou no ritualBar - noite de karaoke!
E lá se passou o resto da noite ao som de intemporais músicas como um tom um pouco "diferente" às vezes.. lol
Um noite bem passada sem dúvida! :)

0 comments

Ekumbi | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com